encontre nossas
lojas físicas

seus produtos
favoritos

Horário de entrega:
7h às 21h

Normas Gerais e Procedimentos da Lista de Presentes Palato Casa

O PALATO CASA sente-se honrado em participar de um momento tão especial na vida de vocês, ajudando na elaboração da lista de presentes, que ficará disponível nas nossas lojas físicas e virtual, nas quais possuímos uma grande variedade de produtos para sua casa.

 

1. DA QUALIFICAÇÃO.

1.1. O PALATO CASA e os Anfitriões serão devidamente qualificados no “Quadro Resumo da Lista de Presentes” que obrigatoriamente fará parte integrante do presente instrumento.

 

2. DO OBJETO.

2.1. O objeto deste instrumento visa estabelecer as normas e procedimentos que obrigatoriamente serão observados pelas partes, Anfitriões e PALATO CASA, na elaboração da lista de presentes, bem como na venda, entrega e troca dos produtos adquiridos pelos convidados dos Anfitriões.

2.2. O PALATO CASA disponibilizará duas opções de lista de presentes (Tradicional e Premium), onde os Anfitriões poderão escolher, por ocasião do cadastro, se desejam receber o presente em sua residência ou retirá-lo no Supermercado Palato, ou, ainda, retirá-lo em forma de crédito para o resgate de itens no PALATO CASA.

2.3. O serviço de lista de presentes é gratuito, ou seja, não será cobrada qualquer taxa para a criação de lista de presentes.

 

3. DO CADASTRO.

3.1. Para utilização do serviço “Lista de Presentes” do PALATO CASA, os Anfitriões deverão realizar o cadastro presencialmente em quaisquer das unidades do PALATO CASA ou diretamente pelo site do Palato (www.palato.com.br) ou no Aplicativo “Palato Supermercado”.

3.2. É obrigatório que os Anfitriões informem todos os dados solicitados por ocasião do cadastro. O não preenchimento dos dados solicitados impossibilitará a criação da lista.

3.3. Se o cadastro for realizado em uma das unidades do PALATO CASA, os Anfitriões receberão no ato do cadastro a Lista de Presentes impressa, o cartão de visita do PALATO CASA com todos os canais para contato e esclarecimento de eventuais dúvidas.

 

4. DA VENDA DE PRODUTOS.

4.1. A Lista de Presentes ficará disponível para compras nas lojas físicas e digital até o prazo máximo de 10 dias após a data do evento, ocasião em que será encerrada automaticamente.

4.2. Todos os documentos fiscais referentes aos presentes comprados na lista serão emitidos em nome da Anfitriã.

4.3. Será de responsabilidade dos convidados identificar os Anfitriões de forma correta para as compras no site. Compras realizadas de maneira incorretas não serão creditadas a lista correta e somente será possível realizar o cancelamento da compra caso não tenha ocorrido o resgate do item.

4.4. Os convidados poderão comprar produtos que já tenham sido comprados na lista.

4.5. A lista de presentes será uma sugestão aos convidados. Os convidados, entretanto, poderão presentear os Anfitriões com qualquer produto disponível na lista ou optar, nas lojas físicas, por produtos que não estejam na lista.

4.6. O PALATO CASA não está obrigado a reservar em estoque os produtos escolhidos na lista de presentes pelos Anfitriões.

 

5. DA OPÇÃO PELA LISTA PRESENTES TRADICIONAL OU PREMIUM.

5.1. Os Anfitriões, ao realizar o cadastro, deverão fazer a opção do tipo de lista de presentes que pretende se vincular, dentre as duas modalidades disponibilizadas pelo PALATO CASA: Lista de Presente Tradicional e Lista de Presente Premium.

5.2. A alteração da opção da modalidade da lista de presentes somente será possível antes do início da disponibilização da referida lista para os convidados dos Anfitriões.

5.3. Não será permitido alterar a opção do tipo de lista de presentes após iniciadas as vendas dos produtos.

 

6. DA LISTA DE PRESENTES TRADICIONAL.

6.1. A Lista de Presentes Tradicional consiste na modalidade em que os Anfitriões receberão os presentes comprados pelos seus convidados.

6.2. Ao realizar o cadastro, os Anfitriões indicarão o endereço completo onde os presentes deverão ser entregues, bem como se os presentes poderão ser entregues a terceiros e/ou porteiros do prédio, devendo constar tais informações expressamente no “Quadro Resumo da Lista de Presentes”, que integra este instrumento.

6.3. A entrega dos presentes aos Anfitriões pelo PALATO CASA será realizada no prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da compra efetivada em uma das unidades físicas ou por meio digital no site ou aplicativo do Palato.

6.4. A entrega do produto será realizada sempre em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

6.5. Caso os Anfitriões autorizem o recebimento dos presentes por terceiros e/ou porteiros, o PALATO CASA se exime da responsabilidade pelo não recebimento correto.

6.6. Por ocasião da entrega dos presentes, os Anfitriões receberão uma mensagem e/ou e-mail, com a descrição do produto e seu respectivo valor, bem como identificação do convidado que adquiriu o presente, como forma de facilitar o controle de entrega dos presentes.

6.7. Nas compras realizadas nas lojas físicas do PALATO CASA, o convidado poderá optar por levar o presente pessoalmente aos Anfitriões.

6.8. Cada item vendido será sinalizado na lista de presentes dos Anfitriões, com visualização em tempo real através do site ou do aplicativo PALATO SUPERMERCADO.

6.9. Os Anfitriões poderão optar em receber os seus presentes com a embalagem retornável (ecologicamente correto). Os Anfitriões que optarem pela embalagem retornável farão jus automaticamente a todos os benefícios citados no item 10. Caso os Anfitriões não efetuem a devolução da embalagem retornável, será cobrada uma taxa adicional de R$ 20,00 (vinte reais) por cada embalagem não devolvida.

 

7. DAS TROCAS DE PRESENTES – LISTA TRADICIONAL.

7.1. O prazo para os Anfitriões efetuarem a troca de presentes será de 45 (quarenta e cinco) dias, contados a partir data do evento. O PALATO CASA não será obrigado a efetuar a troca de presente após o prazo assinalado neste item.

7.2. Somente serão aceitos para troca os presentes que estiverem com etiqueta de identificação, anexada no interior da caixa do produto.

7.3. Para fins de troca dos presentes, será levado em consideração mesmo valor que o produto foi adquirido pelo convidado.

7.4. Os Anfitriões poderão realizar a troca dos presentes em quaisquer das nossas unidades do PALATO CASA. O valor do crédito será disponibilizado no mesmo momento da entrega do produto pelos Anfitriões.

7.5. Os créditos oriundos das trocas dos presentes deverão ser utilizados pelos Anfitriões até o prazo máximo de 12 meses, contados da data do evento. Após o período indicado, os créditos serão automaticamente cancelados e os Anfitriões não poderão mais fazer uso deles.

7.6. Os Anfitriões poderão realizar a troca dos presentes dentro do horário de funcionamento do PALATO CASA, das 9h00 às 20h00. Porém, para melhor atendê-los, recomenda-se o agendamento da troca, com data e hora marcada.

7.7. Os créditos oriundos das trocas dos presentes serão utilizados exclusivamente no PALATO CASA, sendo expressamente vedado sua utilização no Supermercado Palato, Palato Café ou qualquer outro empreendimento do grupo.

7.8. Eventuais diferenças de valores entre o crédito apurado e o valor do produto substituto deverão ser quitadas pelos Anfitriões para viabilizar as trocas.

7.9. Em hipótese algumas, será permitida a conversão do crédito gerado na lista de presentes em dinheiro.

 

8. DA LISTA DE PRESENTES PREMIUM.

8.1. A Lista de Presentes Premium consiste na modalidade em que o valor de cada presente adquirido pelos convidados será revertido em créditos em favor dos Anfitriões, para que sejam utilizados na aquisição de produtos em quaisquer das unidades do PALATO CASA.

8.2. Os referidos créditos serão utilizados pelos Anfitriões após 48 (quarenta e oito) horas, a partir da data em que cada presente seja comprado pelos convidados.

8.3. O valor de cada crédito, que será correspondente ao valor do produto adquirido na data da compra, ficará vinculado ao Cartão Palato da Anfitriã.

8.4. Os Anfitriões deverão realizar um cadastro antecipado da biometria para possibilitar resgate e utilização dos créditos oriundos dos presentes.

8.5. Cada item vendido será sinalizado na lista de presentes dos Anfitriões, com visualização em tempo real através do site ou do aplicativo PALATO CASA.

8.6. Os Anfitriões poderão solicitar, a qualquer momento, o extrato de compras, contendo o detalhamento de cupom, data e valor recebido de cada presente. O extrato também poderá ser acessado no aplicativo do PALATO CASA.

8.7. Os créditos oriundos das compras dos presentes deverão ser utilizados pelos Anfitriões até o prazo máximo de 12 meses, contados da data do evento. Após o período indicado, os créditos serão automaticamente cancelados e os Anfitriões não poderão mais fazer uso deles.

8.8. Os Anfitriões poderão utilizar seu crédito do horário de funcionamento do PALATO CASA, no período de 09h00 às 20h00. Porém, para melhor atendê-los, recomenda-se o agendamento prévio, com data e hora marcada.

8.9. Em hipótese alguma, será permitida a conversão do crédito gerado na lista de presentes em dinheiro.

8.10. O valor do crédito não se sujeitará a qualquer correção monetária.

 

9. DA GESTÃO DA LISTA DE PRESENTES.

9.1. A gestão da lista de presentes compete exclusivamente aos Anfitriões, que poderão incluir fotos no perfil, acrescentar itens a sua lista, realizar alterações e acompanhar online todos os presentes que ganharam dos seus convidados, como também receberão as mensagens e felicitações escritas por eles em tempo real.

9.2. A alteração dos itens escolhidos na lista de presentes somente poderá ocorrer com a prévia autorização dos Anfitriões, ressalvado o caso de o convidado, presente na loja física, querer presenteá-los com itens não incluídos na lista, ocasião em que será possível o PALATO CASA realizar a inclusão do respectivo item, desde que o mesmo esteja em linha e disponível para compra.

9.3. Os convidados não terão acesso à lista de produtos presenteados na lista de presentes, somente os Anfitriões.

9.4. Os colaboradores do PALATO CASA estarão à disposição dos Anfitriões para esclarecer eventuais dúvidas, bem como para ajudar na gestão da lista de presentes.

 

10. DO BRINDE AOS ANFITRIÕES.

10.1. Os Anfitriões receberão um presente, Voucher Palato, para tomar um maravilhoso Café da Manhã no PALATO FOODS. O brinde “Voucher Palato” somente será concedido em favor de até 2 (dois) Anfitriões ou, ainda, 1 (um) Anfitrião e 1 (um) acompanhante.

10.2. O Voucher Palato terá validade de 90 (noventa) dias, a partir da entrega do referido voucher aos Anfitriões.

10.3. Aos Anfitriões optantes pela “Lista de Presentes Tradicional”, cujo somatório dos presentes recebidos ultrapassar o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), receberão ainda como brinde um crédito correspondente ao percentual de 3% sobre o valor total dos presentes recebidos, a ser utilizado no PALATO CASA ou no SUPERMERCADO PALATO.

10.4. Aos Anfitriões optantes pela “Lista de Presentes Premium”, cujo somatório dos presentes recebidos ultrapassar o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), receberão ainda como brinde um crédito correspondente ao percentual de 5% sobre o valor total dos presentes recebidos, a ser utilizado no PALATO CASA ou no SUPERMERCADO PALATO.

10.5. Para fins de somatório dos valores dos presentes recebidos, também serão levados em consideração os valores dos presentes recebidos pelos Anfitriões em lista de Chá de Cozinha e Chá Bar, caso exista.

10.6. Anualmente, o PALATO CASA verificará quais Anfitriões obtiveram o maior valor de vendas durante o ano, oportunidade em que será concedido aos respectivos Anfitriões um brinde extra, consistente em 2 (duas) camisas para participação do evento Camarote Palato, a ser promovido no ano seguinte.

10.7. Após o 15º dia do mês subsequente ao mês que foi realizado o evento, o PALATO CASA entrará em contato com os Anfitriões, por e-mail e/ou telefonema, com a finalidade de convidá-los para comparecerem na loja física para a retirada do Voucher PALATO e tomar ciência do valor total gerado pelos presentes recebidos e o valor do crédito que terá direito, nos termos dos itens 10.3. e 10.4.

 

Obrigado por escolher o PALATO para compartilhar este momento tão especial.

Desejamos felicidades aos Anfitriões.

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Institucional

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e Fechar