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Trocas e Devoluções

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução deverá ser comunicada junto ao nosso atendimento após a realização da compra, devendo ser informada dentro do horário de funcionamento do SAC, das 8h às 19h, de segunda a sexta, pelo telefone (82) 212-63092 ou pelo Fale Conosco na página de Atendimento do nosso site nos seguintes prazos:

1.1 Produtos perecíveis

Em caso de produtos perecíveis, como carnes, frutas, verduras, pães, frios, laticínios, entre outros, caso haja vício ou divergência com o pedido, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas após o recebimento do produto.

 

1.2 Produtos não perecíveis

Em caso de produtos não perecíveis, o cliente poderá realizar a troca no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, desde que ele apresente condições ou especificações que não estejam em conformidade com o pedido ou caso apresente vício de quantidade ou qualidade.

 

1.3 Procedimentos para troca

O produto deverá ser entregue em uma de nossas unidades, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. 

Para as compras realizadas em nossa loja on-line, o cliente poderá solicitar o recolhimento do produto no endereço disponibilizado, desde que dentro de nossa área de entrega. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

O prazo de análise do pedido será de até 3 dias úteis, a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação do cliente atende aos requisitos da nossa política de troca. Após análise, o cliente será informado do resultado de sua solicitação.

  1. DESISTÊNCIA DE COMPRAS

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir de produtos não perecíveis efetuados junto ao Palato. Caso haja desistência da compra, o cliente poderá cancelar seu pedido seguindo o procedimento abaixo:

2.1 Procedimento para desistência de compra

Solicitamos o envio dos dados abaixo ao SAC pelo telefone (82) 2126-3092 ou pelo Fale Conosco na página de Atendimento do site, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

 

2.2 Dados para  desistência

Nome / CPF / contatos / n° do pedido / n° da Nota Fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s). O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o trâmite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Companhia Brasileira de Distribuição transcorra sem problemas.

 

2.3 Pedido enviado

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitar o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento.

 

Atenção!
Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.
Caso o item comprado esteja indisponível não será cobrado nenhum valor e o pedido poderá ser cancelado total ou parcialmente.

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