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Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução de qualquer produto deverá ser efetuada junto ao nosso atendimento em até 3 horas após a realização da compra, devendo ser informada entre o horário de funcionamento, das 8h às 19h, pelo telefone (82) 2126-3092, pelo e-mail sac@palato.com.br ou através do Fale Conosco em nosso site. O produto deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Os seguintes casos são exceções:

- Produtos refrigerados, desde que não sejam perecíveis, isto é, carnes e laticínios, terão uma hora e meia (1h30) de tempo para retorno.

- Refeições preparadas e itens da padaria não têm retorno.

- Produtos perecíveis não podem ser devolvidos na loja após a compra.

- Produtos não perecíveis podem ser devolvidos em até 3h após a compra.

Caso passe do horário de funcionamento mencionado acima, a partir do dia seguinte, com a retomada dos serviços do SAC, das 8h às 19h, você terá até as três primeiras horas do dia para efetuar a troca. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

 

DESISTÊNCIA DE COMPRAS

Caso haja desistência da compra, o cliente poderá cancelar seu pedido seguindo o procedimento abaixo:

1. A solicitação de cancelamento deve ser feita junto ao SAC, de segunda a sexta, das 8h às 19h pelo telefone (82) 2126-3092 ou através do Fale Conosco em nosso site.

2. Os cancelamentos poderão ser realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

3. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento.

4. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitar o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado ou o valor poderá ser convertido em crédito. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com o SAC pelos nossos canais de atendimento.

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